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Título: A importância no atendimento ao cliente
Autor(es): EGYDIO, Jéssica de Araújo
MARCHAN, Lucineide
OLIVEIRA, Tatiane Carla Santos de
LEITE, Wilkner Fabiano dos Santos
Orientador(es): LOPES, Rita de Cássia dos Santos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comércio;Atendimento ao cliente
Data do documento: Dez-2020
Editor: 027
Referência Bibliográfica: EGYDIO, Jéssica de Araújo et al. A importância no atendimento ao cliente. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020.
Resumo: O atendimento ao cliente influencia diretamente na forma como o público se relaciona com a organização. Afinal prestar atenção, escutar responder são partes importantíssimas para resolver e antecipar problemas. A presente pesquisa demonstra o estudo e a importância da qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial, pois o mundo dos negócios está em constante progresso gerando a competitividade, onde para sobreviver é necessário que a empresa, apresente diferenciais, buscando benefícios que possa atrair, reter, satisfazer e fidelizar seus clientes. Para alcançar tais objetivos é preciso sempre entender e atender o consumidor, para que ele venha sentir confiança nos produtos e nos serviços que a empresa está oferecendo.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4569
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