Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4569
Title: A importância no atendimento ao cliente
Authors: EGYDIO, Jéssica de Araújo
MARCHAN, Lucineide
OLIVEIRA, Tatiane Carla Santos de
LEITE, Wilkner Fabiano dos Santos
Advisor: LOPES, Rita de Cássia dos Santos
type of document: Monografia
Keywords: Comércio;Atendimento ao cliente
Issue Date: Dec-2020
Publisher: 027
Citation: EGYDIO, Jéssica de Araújo et al. A importância no atendimento ao cliente. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Comércio) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2020.
Abstract: O atendimento ao cliente influencia diretamente na forma como o público se relaciona com a organização. Afinal prestar atenção, escutar responder são partes importantíssimas para resolver e antecipar problemas. A presente pesquisa demonstra o estudo e a importância da qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial, pois o mundo dos negócios está em constante progresso gerando a competitividade, onde para sobreviver é necessário que a empresa, apresente diferenciais, buscando benefícios que possa atrair, reter, satisfazer e fidelizar seus clientes. Para alcançar tais objetivos é preciso sempre entender e atender o consumidor, para que ele venha sentir confiança nos produtos e nos serviços que a empresa está oferecendo.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4569
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC A importância no atendimento ao cliente.pdf
  Restricted Access
467.75 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.