Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 101-110 de 244.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Merchandising no ponto de venda como ferramenta de atração de clientesSILVA, Jonas Tadeu RamosLUCCAS, Taciana Maria Lemes deMonografia20-Dez-2017
Guia para a gestão estratégica em empresasMAGORBO JUNIOR, Dárcio AntonioOLIVA, Rafael AugustoMonografia20-Dez-2018
A seleção de pessoas como fonte de resultados assertivosSANTOS, Adriel; VASCONCELOS, André LuisPEPECE JUNIOR, Antonio RafaelMonografia20-Dez-2017
A efetividade da logística de distribuição na agregação de valor ao cliente - um estudo de caso em uma indústria alimentíciaDINIZ, Francieli da SilvaOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico15-Jun-2022
A influência do marketing digital na atualidadeROCHA, Diego H. Moreira; CONSTANTINO, Richard G. LourençoPEPECE JUNIOR, Antonio RafaelArtigo científico15-Jun-2022
Investimento na geração de energia solar fotovoltaica: viabilidade econômica de um modelo de financiamentoCOELHO, Gabriel de SouzaFERREIRA, Daniel PauloArtigo científico15-Jun-2022
Liderança: conceitos e desafios no ambiente organizacionalMACHADO, Francielle SOLIVA, Rafael AugustoMonografia20-Dez-2018
Endomarketing: estudo sobre a satisfação dos colaboradores em uma empresa de automação industrial.GOMES, Carolaine Suelen Teixeira; OLIVEIRA, Fernando Alves deMATSUMOTO, Thais YuriMonografia20-Dez-2018
Sustentabilidade e expansão: plano de marketing para uma pequena empresa de fabricação de pães.CAMPOS, Antonio Cesar de; PANUCI, Débora TatsumiNFERREIRA, Daniel PauloMonografia20-Dez-2018
Coaching: a contribuição para o desenvolvimento do capital humano de uma prestadora de serviços em assistência médicaALMEIDA, Rebeca Alferes FabianoMATSUMOTO, Thais YuriMonografia20-Dez-2018