Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/40268
Título: Clube do sangue: aplicativo para divulgação e marketing para doação de sangue
Título(s) alternativo(s): Blood club: an app for promoting and marketing blood donation.
Autor(es): SALMAN, Assad Mohamad Sette
SANTOS, Carlos Eduardo Ferraz dos
SOARES, João Victor Monteiro
MONTEIRO, João Vitor Silva
Orientador(es): SONSINO, Bruno Augusto
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Sangue;Doadores de sangue;Saúde;Marketing
Data do documento: 9-Dez-2025
Editor: 026
Referência Bibliográfica: SALMAN, Assad Mohamad Sette; SANTOS, Carlos Eduardo Ferraz dos; SOARES, João Victor Monteiro; MONTEIRO, João Vitor Silva. CLUBE DO SANGUE: aplicativo para divulgação e marketing para doação de sangue. 2025. 19 p. Monografia. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Informática) - Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, Guaratinguetá, SP, 2025.
Resumo: O presente projeto trata-se de um aplicativo mobile “Clube do Sangue”, uma solução mobile criada cujo objetivo é conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue e facilitar o acesso às informações dos principais hemocentros do Vale do Paraíba. O projeto visa aprimorar a comunicação entre a população e os hemocentros por meio de recursos simples e de fácil acesso. Os métodos envolvem pesquisa exploratória, levantamento de requisitos e desenvolvimento do app por meio de React Native, Snack Expo e SupaBase. O resultado esperado é uma aplicação leve, rápida e fácil de usar, que centraliza informações, campanhas e registro de doações, ajudando a aumentar a participação dos doadores.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/40268
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
informatica_2025_2_assadmohamadsettesalman_clubedosangue.pdf229.18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.