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dc.contributor.advisorSILVA, Álvaro Henrique Pedroti Aganti da-
dc.contributor.authorCOSTA, Alessandra Cristina de Figueiredo-
dc.contributor.authorMOURA, Elisângela da Silva-
dc.contributor.authorSANTOS, Geovani de Jesus-
dc.contributor.authorPINHEIRO, Jonas Caldas-
dc.contributor.authorSANTOS, Kauan Souza-
dc.date.accessioned2025-12-18T19:36:07Z-
dc.date.available2025-12-18T19:36:07Z-
dc.date.issued2025-12-01-
dc.identifier.citationCOSTA, Alessandra Cristina de Figueiredo; et al. Fundamentos do Marketing Digital e o Setor de Alimentação, 2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em administração) - Escola Técnica Estadual Etec Doutora Ruth Cardoso, São Vicente, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39935-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo analisar, especialmente restaurantes de marmitex, como as redes sociais podem ajudar pequenos negócios do setor de alimentação no Guarujá-SP, a melhorar sua divulgação, aumentar o engajamento com os clientes e crescer no mercado. O estudo que realizamos mostra como estratégias de marketing digital, criação de conteúdo e anúncios podem influenciar positivamente os resultados de um pequeno negócio. A pesquisa nossa foi baseada em autores da área de marketing e comunicação digital e apresenta exemplos práticos de como o uso das redes sociais pode trazer mais visibilidade à marca e gerar mais vendas.pt_BR
dc.description.abstractThis work aims to analyze, especially for takeout restaurants, how social media can help small food businesses in Guarujá-SP, improve their marketing, increase customer engagement, and grow in the market. Our study shows how digital marketing strategies, content creation, and advertising can positively influence the results of a small business. Our research was based on authors in the field of digital marketing and communication and presents practical examples of how the use of social media can bring more visibility to the brand and generate more sales.pt_BR
dc.description.abstractFundamentals of digital marketing and the food industry-
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher194pt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleFundamentos do marketing digital e o setor de alimentaçãopt_BR
dc.title.alternativeFundamentals of digital marketing and the food industry-
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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