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Título: A influência das redes sociais no comportamento compra de imóveis
Título(s) alternativo(s): The influence of social media on real estate purchasing behavior.
Autor(es): BUENO, Ingryd Vitória dos Santos
SANTOS, Kélen Pâmela de Aguiar Estevam
SILVA, Letícia Almeida da
MARQUES, Maria Fernanda da Silva
FERREIRA FILHO, Rogério
RODRIGUES, Tamara Ribeiro
Orientador(es): GOMES, Alessandro de Araújo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Comportamento do consumidor
Data do documento: 2025
Editor: 077
Referência Bibliográfica: BUENO, Ingryd Vitória dos Santos, SANTOS, Kélen Pâmela de Aguiar Estevam, MARQUES, Maria Fernanda da Silva, FERREIRA FILHO, Rogério, RODRIGUES, Tamara Ribeiro. A influência das redes sociais no comportamento compra de imóveis, 2025.Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico de Marketing )-ETEC Prof. José Sant'Ana de Castro de Cruzeiro, Cruzeiro, 2025.
Resumo: A influência das redes no comportamento compra de imóveis, demonstra uma grande importância das redes sociais e elas tem um papel significativo na forma como as pessoas pesquisam e compram imóveis. Elas oferecem uma plataforma onde os compradores conseguem coletar dados dos proprietários, antes de efetuar a compra de seu futuro imóvel. A interação nas redes também cria um senso de comunidade, onde potenciais compradores podem fazer perguntas e obter recomendações. Assim, a presença online se torna um fator crucial na decisão de compra, influenciando tanto a percepção de valor quanto a confiança no processo
The influence of networks on property purchasing behavior demonstrates the great importance of social networks, which play a significant role in the way people research and purchase properties. They provide a platform where buyers can collect data from owners before making the purchase of their future property. Interaction on networks also creates a sense of community, where potential buyers can ask questions and get recommendations. Thus, online presence becomes a crucial factor in the purchase decision, influencing both the perception of value and trust in the process.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39805
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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