Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39422
Title: A influência do marketing sustentável no comportamento de compras dos consumidores
Other Titles: The influence of sustainable marketing on consumer purchasing behavior
Authors: ACHEL, Kawan Eduardo Aparecido
CAMILO, Kayo Henrique
BRITO, Marcus Vinicius Aparecido de
BRITO, Pedro Lucas de
Advisor: FREITAS, Marco Aurélio Martins de
URIAS, Claudinei
type of document: Monografia
Keywords: Administração
Issue Date: Nov-2025
Publisher: 060
Citation: ACHEL, Kawan Eduardo Aparecido; CAMILO; Kayo Henrique; BRITO, Marcus Vinicius Aparecido de; BRITO, Pedro Lucas de. A influência do marketing sustentável no comportamento de compras dos consumidores,2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2025.
Abstract: Analisar de que forma as práticas de marketing sustentável impactam o comportamento de compra dos alunos dos cursos técnicos noturno na ETEC FG, identificando os fatores que influenciam suas decisões e suas percepções de valor em relação a marcas comprometidas com a sustentabilidade.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/39422
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.