Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38768
Title: A importância do treinamento da equipe de vendas para a satisfação do cliente
Authors: COSTA, Carina Santos
Advisor: CANDIDO, Rodrigo Medici
type of document: Monografia
Keywords: Comportamento do consumidor;Clientes - Fidelização;Vendas
Issue Date: Nov-2024
Publisher: 272
Citation: COSTA, Carina Santos. A importância do treinamento da equipe de vendas para a satisfação do cliente. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Marketing) – Faculdade de Tecnologia Sebrae, São Paulo, 2024.
Abstract: O treinamento da equipe de vendas desempenha um papel importante na construção de uma experiência de compra positiva, impactando diretamente a satisfação do cliente. Este trabalho explora a importância desse treinamento no contexto empresarial e como ele pode ser utilizado para alcançar altos índices de satisfação. A partir do estudo de empresas de destaque, como a Apple, é possível observar que a formação contínua de seus vendedores não apenas melhora o atendimento ao cliente, mas também contribui para a fidelização e lealdade à marca.
Sales team training plays a crucial role in building a positive shopping experience, directly impacting customer satisfaction. This study explores the importance of this training in the business context and how it can be used to achieve high levels of customer satisfaction. Through the analysis of leading companies such as Apple, it is evident that continuous training of salespeople not only improves customer service but also contributes to brand loyalty and customer retention.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38768
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.