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Título: O intagram: como marketing de produto
Autor(es): BRANDÃO, Juliana Cristina Ribeiro
BORBA, Lorena Alves
SOUZA, Mariana Moreno Medina de
Orientador(es): MARTINS, Haydée Simões Pinto
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Produtos;Redes sociais
Data do documento: 6-Dez-2022
Editor: 144
Referência Bibliográfica: BRANDÃO, Juliana Cristina Ribeiro; BORBA, Lorena Alves; SOUZA, Mariana Moreno Medina. O Instagram: como marketing de produto. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Médio Técnico em Multimídia). Etec Carapicuíba, Carapicuíba - SP, 2022.
Resumo: Desde a eclosão da internet até os dias atuais este campo digital e on-line permanece em constate desenvolvimento, bem como a quantidade de internautas não para de crescer. O marketing, por sua vez, desfruta de todas as facilidades e vantagens que esse cenário dispõe, como por exemplo, as Redes Sociais. O objetivo deste trabalho de conclusão de curso é apresentar que a rede social Instagram vai muito além de uma simples plataforma de compartilhamento de fotos e vídeos, ela pode ser utilizada, e vem sendo, como um instrumento de aproximação entre os consumidores e as marcas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38689
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