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dc.contributor.advisorMARTINS, Haydée Simões Pinto-
dc.contributor.authorBRANDÃO, Juliana Cristina Ribeiro-
dc.contributor.authorBORBA, Lorena Alves-
dc.contributor.authorSOUZA, Mariana Moreno Medina de-
dc.date.accessioned2025-11-18T19:26:58Z-
dc.date.available2025-11-18T19:26:58Z-
dc.date.issued2022-12-06-
dc.identifier.citationBRANDÃO, Juliana Cristina Ribeiro; BORBA, Lorena Alves; SOUZA, Mariana Moreno Medina. O Instagram: como marketing de produto. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Médio Técnico em Multimídia). Etec Carapicuíba, Carapicuíba - SP, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38689-
dc.description.abstractDesde a eclosão da internet até os dias atuais este campo digital e on-line permanece em constate desenvolvimento, bem como a quantidade de internautas não para de crescer. O marketing, por sua vez, desfruta de todas as facilidades e vantagens que esse cenário dispõe, como por exemplo, as Redes Sociais. O objetivo deste trabalho de conclusão de curso é apresentar que a rede social Instagram vai muito além de uma simples plataforma de compartilhamento de fotos e vídeos, ela pode ser utilizada, e vem sendo, como um instrumento de aproximação entre os consumidores e as marcas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Multimídiapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher144pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherProdução Cultural e Designpt_BR
dc.titleO intagram: como marketing de produtopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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