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Título: Como aumentar o número de vendas da área comercial
Título(s) alternativo(s): How to increase sales in the sales department
Autor(es): BATISTA, Alef Lacerda
BEZERRA, Luciano Robson Franco
SCHIRPA, Marcello Furtado
ROSA, Marcelo Neder
FERREIRA, Vagner Vernek
Orientador(es): SANTOS, Luiz Carlos Terra dos
Outro(s) contribuidor(es): LUNA, Ana Paula Martiniano de
SANTOS, Carlos Roberto Ramalho dos
SILVA, Luiz Carlos Ribeiro da
MATOS, Rute Marivan Pinheiro de
ALMEIDA JUNIOR, Armando de
Tipo documental: Projeto de Pesquisa
Palavras-chave: Administração de vendas;Atividade comercial;Vendas;Resultados
Data do documento: 30-Nov-2017
Editor: 041
Referência Bibliográfica: BATISTA, Alef Lacerda; BEZERRA, Luciano Robson Franco; SCHIRPA, Marcello Furtado; ROSA, Marcelo Neder; FERREIRA, Vagner Vernek. Como aumentar o número de vendas da área comercial. Projeto de Pesquisa. (Curso Técnico em Administração) -- Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza - Etec Professor Basilides de Godoy: São Paulo, 2017.
Resumo: No cenário mundial, o aumento de vendas da área comercial tem se mostrado de suma importância tendo em vista que as corporações necessitam de uma boa equipe de vendas para que possam conseguir lucros. O objetivo deste trabalho acadêmico é obter a resposta de como e quais caminhos seguir para que se consiga aumentar o nível de vendas da área comercial. Foi baseado em meio à pesquisas de campo e bibliográficas que envolvem a área comercial. Através destes métodos de pesquisa foi encontrado a possível resposta: geração de LEADS qualificados. Os resultados mostram que a geração de Leads qualificados conseguem diminuir o tempo desnecessariamente gasto de um vendedor com o possível cliente, mostrando assim que empresas que possuem LEADS qualificados conseguem um aumento de cerca de 30% em suas vendas e diminuição de 84% no tempo ocioso das vendas da corporação.
In the global scenario, increasing sales in the commercial area has proven to be of paramount importance, considering that corporations need a good sales team to achieve profits. The objective of this academic work is to find the answer to how and which paths to follow to increase the level of sales in the commercial area. It was based on field and bibliographic research involving the commercial area. Through these research methods, the possible answer was found: generation of qualified leads. The results show that generating qualified leads can reduce the time unnecessarily spent by a salesperson with a potential client, thus showing that companies with qualified leads achieve an increase of approximately 30% in their sales and a decrease of 84% in the idle time of the corporation's sales.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38509
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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