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dc.contributor.advisorGOMES, Rafael Martins-
dc.contributor.authorSILVA, Asafe Emanuel Matos Gama da-
dc.contributor.authorMELLO, Diogo Ceribelli-
dc.contributor.authorCRUZ, Fabiano de Souza Monteiro-
dc.contributor.authorCOLONI, Rafael Luis Ramos-
dc.contributor.otherGOMES, Rafael Martins-
dc.contributor.otherSABINO, Marcio Rodrigues-
dc.contributor.otherARMELIN, Sandro Roberto-
dc.date.accessioned2025-11-11T14:29:45Z-
dc.date.available2025-11-11T14:29:45Z-
dc.date.issued2020-12-02-
dc.identifier.citationSILVA, Asafe Emanuel Matos Gama da et al. Stomp your friends. 2020. Trabalho de Graduação (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) – Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim, Mogi Mirim, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/38318-
dc.description.abstractEste documento descreve o desenvolvimento de um jogo utilizando a tecnologia Construct 3. Com o crescimento exponencial da área de jogos eletrônicos no mundo todo, este trabalho preocupa-se em utilizar a tecnologia para prover aprendizado e experiência aos envolvidos no desenvolvimento, além de entretenimento ao usuário final. Para isso, foram cobertas duas jornadas: uma voltada à história dos jogos, onde demonstramos de onde vem este termo e como se tornou tão grande mundialmente, assim como falaremos sobre o assunto no mercado, arte e jogos no dia a dia; e uma voltada ao desenvolvimento, onde serão apresentadas as tecnologias envolvidas no sistema; as metodologias empregadas no desenvolvimento; os requisitos funcionais e não-funcionais que descrevem o escopo do projeto; a implementação; resultados; e as considerações finais.pt_BR
dc.description.abstractThis document describes the development of a game using Construct 3 technology. With the exponential growth of the area of electronic games worldwide, this work is concerned with using technology to provide learning and experience to those involved in development, in addition to entertainment to the end user. For this, two paths were covered: one focused on the history of games, where we demonstrate where this term comes from and how it has become so big worldwide, as well as we will talk about the subject in the market, art and games on a daily basis; and one focused on development, where the technologies involved in the system will be presented; the methodologies used in the development; the functional and non functional requirements that describe the scope of the project; the implementation; results; and final considerations.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher163pt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de softwarept_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleStomp your friendspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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