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dc.contributor.advisorGASETA, Edson Roberto
dc.contributor.authorSILIGHINI, Vitor Augusto
dc.contributor.authorPACHECO, Patrícia Barbosa
dc.contributor.otherGODOY, Henri Alves de
dc.contributor.otherVICENTINI, Eduardo Antonio
dc.date.accessioned2019-11-13T17:49:09Z
dc.date.available2019-11-13T17:49:09Z
dc.date.issued2019-06-12
dc.identifier.citationSILIGHINI, Vitor Augusto, PACHECO, Patricia Barbosa. Análise da ferramenta Servicenow junto ao time de mainframe – IMS DBA da empresa IBM Brasil , 2019. Relatório Técnico (Curso de Tecnologia em Segurança da Informação) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3785
dc.description.abstract"IT Service Management ou o ITSM, é nada mais do que Gerenciamento de Serviços de TI, sendo assim sua sigla em português GSTI. Basicamente é a estrutura utilizada para melhoria de serviços que trata de gerenciar os sistemas de informação que entregam valor a seus clientes. Sendo o objetivo do GSTI tornar todo o processo mais gerenciável e prover a qualidade e controle dos serviços. Os serviços de TI devem atender às necessidades de seus clientes, sendo eles internos ou externos, em seus negócios e organizações que podem ser de diversos tipos, tendo necessidades e restrições bem diferentes uma da outra devido a sua área de atuação Dessa forma, considera-se uso de uma ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TI junto ao setor de Mainframe – IMS DBA na empresa IBM Brasil. Considerando que, o serviço prestado pelo time mencionado necessita de uma ferramenta para gerenciar seus incidentes, mudanças, problemas e solicitações junto aos bancos de dados os quais o sistema IMS – Integrated Management System - gerencia, com esse projeto então, será possível demonstrar como a ferramenta ServiceNow permite uma melhor concentração dos serviços de TI prestados, de uma maneira mais organizada, rápida e com as informações necessárias para possíveis auditorias no futuro."pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Segurança da Informaçãopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectSegurança em sistemas de informaçãopt_BR
dc.subjectSistemas de informação - governançapt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleAnálise da ferramenta Servicenow junto ao time de mainframe – IMS DBA da empresa IBM Brasilpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of Servicenow tool with mainframe team - IMS DBA from IBM Brazilpt_BR
dc.typeRelatório Técnicopt_BR
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