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dc.contributor.advisorLIMA, Patrícia Cristina de-
dc.contributor.authorSINIGALIA, Matheus de Moraes-
dc.contributor.otherBONETTE, Luiz Rodrigo-
dc.contributor.otherHUERTAS, Márcio-
dc.date.accessioned2025-10-30T20:48:02Z-
dc.date.available2025-10-30T20:48:02Z-
dc.date.issued2023-06-06-
dc.identifier.citationSINIGALIA, Matheus de Moraes. Marketing de entretenimento: análise do crescimento da cultura asiática através de produtos audiovisuais no Brasil, 2023. Trabalho de Graduação (Curso Superior em Marketing) - Fatec Nilo de Stéfani, Jaboticabal, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37683-
dc.description.abstractA pesquisa desenvolvida neste artigo tem o objetivo de informar e identificar o crescimento da cultura asiática dentro do Brasil por meio de mídias audiovisuais. O trabalho teve grande foco em como esse tipo de entretenimento ganhou e está ganhando grande destaque no cotidiano de muitas pessoas. O trabalho buscou ser desenvolvido através de uma análise de postagens feitas por uma página no Instagram, com o objetivo de perceber quais os conteúdos mais apreciados pelo público, observando as estratégias que têm levado a cultura dos animes e a cultura geek a ganhar tanto espaço entre os jovens e adultos brasileiros.pt_BR
dc.description.abstractThe research developed in this article aims to inform and identify the growth of Asian culture within Brazil through audiovisual media, the work had great focus on how this type of entertainment has gained and is gaining great in the daily lives of many people. The work sought to be developed through an analysis of posts made by a page on Instagram, in order to observe what content is most appreciated by the public, observing the strategies that have led anime culture and geek culture to gain so much space among young people and Brazilian adults.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher173pt_BR
dc.subjectCultura orientalpt_BR
dc.subjectcultura geekpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de entretenimento: análise do crescimento da cultura asiática através de produtos audiovisuais no Brasilpt_BR
dc.title.alternativeEntertainment marketing: an analysis of the growth of Asian culture through audiovisual products in Brazilpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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