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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37683Full metadata record
| DC Field | Value | Language |
|---|---|---|
| dc.contributor.advisor | LIMA, Patrícia Cristina de | - |
| dc.contributor.author | SINIGALIA, Matheus de Moraes | - |
| dc.contributor.other | BONETTE, Luiz Rodrigo | - |
| dc.contributor.other | HUERTAS, Márcio | - |
| dc.date.accessioned | 2025-10-30T20:48:02Z | - |
| dc.date.available | 2025-10-30T20:48:02Z | - |
| dc.date.issued | 2023-06-06 | - |
| dc.identifier.citation | SINIGALIA, Matheus de Moraes. Marketing de entretenimento: análise do crescimento da cultura asiática através de produtos audiovisuais no Brasil, 2023. Trabalho de Graduação (Curso Superior em Marketing) - Fatec Nilo de Stéfani, Jaboticabal, 2023. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37683 | - |
| dc.description.abstract | A pesquisa desenvolvida neste artigo tem o objetivo de informar e identificar o crescimento da cultura asiática dentro do Brasil por meio de mídias audiovisuais. O trabalho teve grande foco em como esse tipo de entretenimento ganhou e está ganhando grande destaque no cotidiano de muitas pessoas. O trabalho buscou ser desenvolvido através de uma análise de postagens feitas por uma página no Instagram, com o objetivo de perceber quais os conteúdos mais apreciados pelo público, observando as estratégias que têm levado a cultura dos animes e a cultura geek a ganhar tanto espaço entre os jovens e adultos brasileiros. | pt_BR |
| dc.description.abstract | The research developed in this article aims to inform and identify the growth of Asian culture within Brazil through audiovisual media, the work had great focus on how this type of entertainment has gained and is gaining great in the daily lives of many people. The work sought to be developed through an analysis of posts made by a page on Instagram, in order to observe what content is most appreciated by the public, observing the strategies that have led anime culture and geek culture to gain so much space among young people and Brazilian adults. | pt_BR |
| dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Marketing | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | 173 | pt_BR |
| dc.subject | Cultura oriental | pt_BR |
| dc.subject | cultura geek | pt_BR |
| dc.subject | Marketing | pt_BR |
| dc.subject.other | Gestão e Negócios | pt_BR |
| dc.title | Marketing de entretenimento: análise do crescimento da cultura asiática através de produtos audiovisuais no Brasil | pt_BR |
| dc.title.alternative | Entertainment marketing: an analysis of the growth of Asian culture through audiovisual products in Brazil | pt_BR |
| dc.type | Artigo Científico | pt_BR |
| dcterms.type | - | pt_BR |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso | |
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| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
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