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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37679| Title: | A importância do marketing de relacionamento: um estudo aplicado nas redes sociais da loja de vestuário França Modas |
| Other Titles: | The Importance of relationship marketing: a study applied to the social networks of the clothing store França Modas |
| Authors: | SILVA, Guilherme França da |
| Advisor: | SARTOR, Ricardo José |
| Other contributor: | BONETTE, Luiz Rodrigo |
| type of document: | Artigo Científico |
| Keywords: | Marketing;Marketing de relacionamento;Clientes - Fidelização |
| Issue Date: | 6-Jun-2023 |
| Publisher: | 173 |
| Citation: | SILVA, Guilherme França da. A importância do marketing de relacionamento: um estudo aplicado nas redes sociais da loja de vestuário França Modas, 2023. Trabalho de Graduação (Curso Superior em Marketing) - Fatec Nilo de Stéfani, Jaboticabal, 2023. |
| Abstract: | Este trabalho tem como objetivo relatar a importância de se manter um relacionamento entre
empresa e consumidor e como a relação mais estreita entre ambos pode gerar mais resultados.
Para tanto utilizou-se como método a pesquisa bibliográfica de autores dedicados ao tema e o
estudo de caso realizado na microempresa de vestuário França Modas, da cidade de
Sertãozinho-SP, utilizando o perfil da empresa no Instagram como ferramenta de
relacionamento, de onde foram extraídas informações importantes que mostram o
engajamento por curtida, comentário, compartilhamento e visita no perfil. Com a pesquisa e o
desenvolvimento do trabalho na empresa foi identificado a vantagem de manter o cliente em
contato com a marca, atualmente a maioria dos clientes que a empresa trabalha utiliza muito a
rede social proporcionando dados importantes para a empresa. Deve se aproveitar a
informação obtida e realizar uma aplicação das técnicas do marketing de relacionamento para
atingir melhores resultados e assim fazer o cliente trabalhar junto com a empresa. This work aims to report the importance of maintaining a relationship between company and consumer and how a closer relationship between both can generate more results. For this purpose, the bibliographical research of authors dedicated to the theme and the case study carried out in the clothing micro-enterprise França Modas, in the city of Sertãozinho-SP, were used as a method, using the company's profile on Instagram as a relationship tool, from where they were Important information was extracted that shows engagement by liking, commenting, sharing and visiting the profile. With the research and development of the work in the company, the advantage of keeping the customer in contact with the brand was identified, currently most of the customers that the company works with use the social network a lot, providing important data for the company. The information obtained must be taken advantage of and applied to relationship marketing techniques to achieve better results and thus make the client work together with the company. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37679 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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