Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37626
Title: Whalien Explorer
Other Titles: Whalien Explorer
Authors: MANOEL, Ana Beatriz da Silva
PEREIRA, Beatriz Gabriele
MARQUES, Carolina Vitória Domingues
BOTELHO, Felipe Basílio
SOARES, Milenne dos Santos
TERRA, Sara Raquel Martins Santa
Advisor: HIRAKAWA, Vanessa Mitie Kuwabara
type of document: Plano de Negócios
Keywords: Estudantes;Ansiedade;Vestibular
Issue Date: Nov-2024
Publisher: 031
Citation: MANOEL, A. B. da S.; PEREIRA, B. G.; MARQUES, C. V. D.; BOTELHO, F. B.; SOARES, M. dos S.; SANTA TERRA. S. R. M. Whalien Explorer. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Escola Técnica Estadual “Etec Antonio Devisate”, Marília, 2024.
Abstract: SUMÁRIO EXECUTIVO. Propósito: Nos dias atuais, o Brasil enfrenta uma problemática, onde muitos adolescentes e adultos possuem algum tipo de distúrbio emocional. “Muitos desses transtornos de depressão e de ansiedade iniciam-se antes dos 18 anos de idade, período em que geralmente os jovens adultos encontram-se na universidade (entre 18 e 25 anos). Esse é um momento de transição importante da vida que pode ser estressante e potencializar os transtornos já existentes ou até iniciar psicopatologias”, (Guzinski,2008, p. 21). Seguindo essa linha de pensamento, o projeto "Whalien Explorer" pretende atender as necessidades de concentração, falta de conteúdo objetivo, orientação correta para o estudo e ferramentas de correção ortográfica na função de redação. Por meio de um aplicativo, as questões citadas serão priorizadas para melhor aproveitamento do estudo do público alvo. Haja vista, que grande parte das necessidades deles não são atendidas pelas plataformas comuns de estudo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37626
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2024_2_anabeatrizdasilvamanoel_whalienexplorer.pdf4.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.