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Título: Fidelização do cliente
Título(s) alternativo(s): Customer loyalty
Autor(es): HERNANDEZ, Ana Claudia Machado
NOGUEIRA, Claudia Regina Figueira Ramos
MATTOS, Carolina
SILVA, Elen Paloma da
OLIVEIRA, Vanusa Junia Farias Rodrigues
Orientador(es): UZAE, Luciana Magalhães de Resende
VIANA, Nayara Carolina Ribeiro Tavares
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Clientes - Fidelização;Empresas
Data do documento: 2013
Editor: 151
Referência Bibliográfica: HERNANDEZ, Ana Claudia Machado et al. Fidelização do cliente, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2013.
Resumo: Avaliar a importância da gestão na empresa e o marketing de relacionamento na fidelização de clientes para a contribuição do desenvolvimento organizacional em um mercado competitivo. Para a elaboração deste trabalho foram usados como métodos de pesquisa sites da internet, livros relacionados ao tema, e questionários aplicados aos alunos e funcionários da Etec Prof. Ídio Zucchi ABSTRACT To evaluate the importance of management in the company and relationship marketing in customer loyalty for contributing to organizational development in a competitive market. For the elaboration of this work, the research methods used included internet sites, books related to the topic, and questionnaires applied to students and employees of Etec Prof. Ídio Zucchi.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37532
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