Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37358
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFRANÇOZO, Rosana Cristina-
dc.contributor.advisorALBINO, André Antônio-
dc.contributor.authorMATOS, Dalvan da Silva Pereira-
dc.contributor.authorSOUZA, Francieli Rodrigues de-
dc.contributor.authorSOUZA, Francieli Rodrigues de-
dc.contributor.authorSANTOS, Rozinei de Freitas-
dc.contributor.otherMARQUES, Ravizo-
dc.date.accessioned2025-10-24T20:27:46Z-
dc.date.available2025-10-24T20:27:46Z-
dc.date.issued2017-12-07-
dc.identifier.citationMATOS, D.S.P; SOUZA , F. R; MAGALHÃES , R. S; SANTOS, R. F. Psicologia das cores no marketing. 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Gino Rezaghi (unidade descentralizada de Louveira), Cajamar, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37358-
dc.description.abstractO uso da cor é de grande influência não somente no campo estético como também nas áreas publicitarias. Diversos fatores são levados em consideração na hora de determinar a cor exata portadora da expressividade conveniente para um tipo especifico de mensagem e para um produto ou serviço a ser consumido. A cor passa por um processo perfeitamente elaborado pelo corpo humano antes de chegar ao cérebro e se captado. O profissional de marketing e publicidade precisa conhecer esse processo para preparar um bom trabalho. A influência que as cores provocam no processo de decisão de compra são as mais diferenciadas, cada cor remete a um significado para determinado público. A cor provoca uma emoção em quem a observa e esta deve ser o principal preocupação ao utiliza-la.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher191pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePsicologia das cores no marketingpt_BR
dc.title.alternativeColor psychology in marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Psicologia das cores no marketing.pdf1.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.