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Title: Ruda restaurante: posicionamento da marca na região
Other Titles: Ruda restaurant: brand positioning in the region
Authors: REVOLTI, Gabriella Ribeiro
ALFENAS, Giulia David
FERREIRA, Heloisa Maria
PRATA, Hugo Garcia
SILVA, Letícia Marques da
Advisor: PAGLIUSO, Márcia Estrella
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Restaurantes
Issue Date: 2019
Publisher: 255
Citation: REVOLTI, Gabriella Ribeiro. Ruda restaurante: posicionamento da marca na região, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - Etec Alcides Cestari, Monte Alto, 2019
Abstract: A empresa Rudá surgiu no ano de 2006, na cidade de Monte Ato-SP na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 152. Foi fundada pelo Chefe de cozinha Fernando Barrilari Sobrinho e Cibeli Capi Bassoli. É um restaurante que serve comidas de qualidade, procurando sempre satisfazer o seu cliente, O problema a ser resolvido é o marketing de conteúdo e frequência, que seria a falta de controle das redes sociais deixando uma má padronização de postagens. Outro problema também é o preço, que seria um mal controle financeiro que a empresa precisa administrar. É obter de outra forma a atenção do consumidor em relação ao posicionamento da imagem da marca, para ser criada uma visão divergente, fazendo com que a mesma fique posicionada na mente do consumidor para atingir outro olhar para à empresa.
The Rudá company was founded in 2006, in the city of Monte Alto, São Paulo, at Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 152. It was founded by chef Fernando Barrilari Sobrinho and Cibeli Capi Bassoli. It is a restaurant that serves quality food, always seeking to satisfy its customers. The problem to be solved is content and frequency marketing, which would be the lack of control of social networks, leaving poor standardization of posts. Another problem is pricing, which is poor financial control that the company needs to manage. It is to obtain consumer attention in another way in relation to the positioning of the brand image, to create a divergent vision, causing it to be positioned in the consumer's mind to achieve another view of the company.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37309
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