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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37309| Title: | Ruda restaurante: posicionamento da marca na região |
| Other Titles: | Ruda restaurant: brand positioning in the region |
| Authors: | REVOLTI, Gabriella Ribeiro ALFENAS, Giulia David FERREIRA, Heloisa Maria PRATA, Hugo Garcia SILVA, Letícia Marques da |
| Advisor: | PAGLIUSO, Márcia Estrella |
| type of document: | Monografia |
| Keywords: | Marketing;Restaurantes |
| Issue Date: | 2019 |
| Publisher: | 255 |
| Citation: | REVOLTI, Gabriella Ribeiro. Ruda restaurante: posicionamento da marca na região, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - Etec Alcides Cestari, Monte Alto, 2019 |
| Abstract: | A empresa Rudá surgiu no ano de 2006, na cidade de Monte Ato-SP na rua Dr.
Raul da Rocha Medeiros, 152. Foi fundada pelo Chefe de cozinha Fernando Barrilari
Sobrinho e Cibeli Capi Bassoli. É um restaurante que serve comidas de qualidade,
procurando sempre satisfazer o seu cliente,
O problema a ser resolvido é o marketing de conteúdo e frequência, que seria
a falta de controle das redes sociais deixando uma má padronização de postagens.
Outro problema também é o preço, que seria um mal controle financeiro que a
empresa precisa administrar.
É obter de outra forma a atenção do consumidor em relação ao posicionamento
da imagem da marca, para ser criada uma visão divergente, fazendo com que a
mesma fique posicionada na mente do consumidor para atingir outro olhar para à
empresa. The Rudá company was founded in 2006, in the city of Monte Alto, São Paulo, at Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 152. It was founded by chef Fernando Barrilari Sobrinho and Cibeli Capi Bassoli. It is a restaurant that serves quality food, always seeking to satisfy its customers. The problem to be solved is content and frequency marketing, which would be the lack of control of social networks, leaving poor standardization of posts. Another problem is pricing, which is poor financial control that the company needs to manage. It is to obtain consumer attention in another way in relation to the positioning of the brand image, to create a divergent vision, causing it to be positioned in the consumer's mind to achieve another view of the company. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37309 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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