Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37170| Title: | WhatBooks - Clube do Livro: um incentivo à leitura |
| Authors: | SANTOS, Leonardo de Oliveira VENEZIANI, Lucas Lemos LEAL, Lucas Mendes |
| Advisor: | LIMA, Djalma Espedito de |
| type of document: | Monografia |
| Keywords: | Web sites;Livros;Plataforma digital |
| Issue Date: | Jun-2024 |
| Publisher: | 169 |
| Citation: | SANTOS, Leonardo de Oliveira; VENEZIANI, Lucas Lemos; LEAL, Lucas Mendes. WhatBooks Clube do Livro: Um Incentivo à Leitura, 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Escola Estadual de Itaquera, São Paulo, 2024. |
| Abstract: | Este documento compreende as especificações e o planejamento abran-gente do sistema proposto, a ser entregue como projeto de conclusão de curso. Desenvolvemos este sistema com base em extensa pesquisa e reflexão, visando abordar o desafio contemporâneo de estimular a leitura em um ambiente digita-lizado. No âmbito deste projeto, exploramos ideias e investigações que culmina-ram na concepção de um website, que funcionará como um "clube do livro on-line". Nossa pesquisa incluiu a análise de ferramentas tecnológicas relevantes para a construção desse sistema, bem como considerações abrangentes sobre as implicações e desafios envolvidos na sua implementação. Este trabalho de conclusão de curso reflete a nossa jornada de aprendizado ao longo da forma-ção, incorporando as descobertas e insights adquiridos durante todo o processo de pesquisa e desenvolvimento. É a nossa contribuição para a promoção da lei-tura em um mundo cada vez mais digital. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37170 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| desenvolvimento_de_sistemas_2024_1_leonardo_de_oliveira_santos_whatbooks_clube_do_livro.pdf Restricted Access | 3.62 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.