Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37151| Título: | Avaliação de desempenho |
| Título(s) alternativo(s): | Performance evaluation |
| Autor(es): | SILVA, Gabrielle Zaparoli Castellini MORITA, Larissa Kikuchi BERNARDO, Letícia Ferreira de Oliveira |
| Orientador(es): | UZAE, Luciana Magalhães de Resende CORREA NETTO, Vagner |
| Tipo documental: | Monografia |
| Palavras-chave: | Avaliação de desempenho;Empresas |
| Data do documento: | 2016 |
| Editor: | 151 |
| Referência Bibliográfica: | SILVA, Gabrielle Zaparoli Castellini et al. Avaliação de desempenho, 2016. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2016. |
| Resumo: | O objetivo deste trabalho é mostrar a importância da avaliação de desempenho, como ferramenta de aproximação entre gestores e colaboradores. Para que seja identificado o potencial de cada funcionário para assumirem funções ou cargos elevados .Esse trabalho será desenvolvido através da técnica de pesquisa exploratória com o objetivo de levantar informações através de pesquisas bibliográficas em livros e documentos eletrônicos. ABSTRACT The objective of this work is to demonstrate the importance of performance evaluation as a tool for connecting managers and employees, identifying each employee's potential for assuming higher-level roles or positions. This work will be developed using exploratory research techniques to gather information through bibliographical research in books and electronic documents. |
| URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37151 |
| Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| tecnicoemadministracaointegradoaoensinomedio_2016_gabriellezcsilva_avaliacaodedesempenho.pdf Restricted Access | 950.5 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.