Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37127
Título: Marketing pessoal em vendas
Título(s) alternativo(s): Personal marketing in sales
Autor(es): CAÇULA, Aldilene Alves
SOUZA, Ana Paula Ferreira de
ALVES, Fátima Lima
Orientador(es): FRANÇOZO, Rosana Cristina
ALBINO, André Antônio
Outro(s) contribuidor(es): NEVES, Diego Silva
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing pessoal;Administração
Data do documento: 8-Dez-2017
Editor: 191
Referência Bibliográfica: CAÇULA , Aldilene Alves; SOUZA , Ana Paula Ferreira de ; ALVES, Fátima Lima. Marketing pessoal em vendas. 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Gino Rezaghi, Cajamar, 2017.
Resumo: Nesse trabalho, falaremos do MARKETING PESSOAL EM VENDAS. O que podemos ver atualmente é que com o passar do tempo construir uma imagem tornou-se essencial, e trabalharmos com uma imagem impecável é indispensável. O MARKETING PESSOAL está presente em todas as áreas, através dele utilizamos estratégias para nos destacarmos entre os demais. Ética, caráter, e honestidade devem estar sempre presentes, são esses valores morais que farão com que se construa uma relação de confiança entre empresa e cliente. Uma marca pessoal bem estruturada é o caminho para o sucesso pessoal e profissional.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/37127
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
zd1mt-a3fqm.pdf
  Restricted Access
448.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.