Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36880
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorUZAE, Luciana Magalhães de Resende-
dc.contributor.advisorVIANA, Nayara Carolina Ribeiro Tavares-
dc.contributor.authorLIMA, Bruno Vinícius da Silva-
dc.contributor.authorCONCEIÇÃO, Carolina Januário-
dc.contributor.authorSILVA, Daniele Lemes da-
dc.contributor.authorSANTOS, Rosiane Vilela-
dc.date.accessioned2025-10-21T13:58:45Z-
dc.date.available2025-10-21T13:58:45Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationLIMA, Bruno Vinícius da Silva et al. Marketing infantil e sua força na publicidade, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Prof. ìdio Zucchi - Bebedouro, SP, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/36880-
dc.description.abstractEste artigo realizou um levantamento bibliográfico sobre o tema relacionado à publicidade infantil e o uso excessivo das propagandas de televisão sobre as crianças. Como metodologia utilizou a pesquisa de campo com a abordagem quantitativa. Foram realizadas entrevistas com o público-alvo considerando perguntas com alternativas cujos resultados demonstram que a maioria do público infantil fica maior parte do seu tempo expostas a televisão. ABSTRACT This article conducted a literature review on the topic of advertising to children and the excessive use of television advertising aimed at children. The methodology used field research with a quantitative approach. Interviews were conducted with the target audience, considering open-ended questions. The results demonstrate that most children spend most of their time watching television.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher151pt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing infantil e sua força na publicidadept_BR
dc.title.alternativeChildren's marketing and its strength in advertisingpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemadministracao_2015_brunovdaslima_marketinginfantilesuaforcanapublicidade.pdf
  Restricted Access
1.16 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.