Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34874
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMARELLI, Mara Silvia Arcoleze-
dc.contributor.advisorSELANI, Ricardo Aparecido-
dc.contributor.authorNARDO, Fernando Ogava-
dc.contributor.authorARAÚJO, Gustavo Henrique de Moraes-
dc.contributor.authorMACEDO, Gustavo Henrique Franco;-
dc.contributor.authorBITENCOURT, Nicole de Oliveira-
dc.contributor.otherSILVA, David-
dc.date.accessioned2025-08-15T14:27:04Z-
dc.date.available2025-08-15T14:27:04Z-
dc.date.issued2021-12-05-
dc.identifier.citationNARDO, Fernando Ogava; ARAÚJO, Gustavo Henrique de Moraes; MACEDO, Gustavo Henrique Franco; BITENCOURT, Nicole de Oliveira. Site de marketing para empresa de fotografia – Eliezer Didone, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) - Etec Orlando Quagliato, Santa Cruz do Rio Pardo:, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34874-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de cursopt_BR
dc.description.abstractSite de marketing para empresa de fotografia - O presente trabalho tem como principal objetivo inserir a empresa no ambiente digital, tal qual é essencial para elevar o nível de divulgação de seus trabalhos e propósitos, além de reestruturar o segmento visual da mesma, se adequando ao local onde será inserida. Se deu início com a coleta de informações específicas por meio de um briefing, prosseguindo com a estruturação de um mapa do site, e por fim, através das linguagens de programação HTML, CSS e PHP construindo o mesmo, além da aquisição do domínio e instalação deste dentro da devida hospedagem para que pudesse de fato ser inserido na web. A partir desta nova estratégia de propagação produzida no presente trabalho, a empresa abrangerá novos públicos, sem limite de alcance para tal ato. Palavras-chave: Desenvolvimento. Fotografia. Marketing. Programação.pt_BR
dc.description.abstractMarketing website for photography company - This work has as main objective to insert the company in the digital environment, which is essential to raise the level of dissemination of their work and purposes, and restructure the visual segment of the same, adjusting to the place where it will be inserted. It started with the collection of specific information through a briefing, proceeding with the structuring of a site map, and finally, through the programming languages HTML, CSS, and PHP building it, in addition to the acquisition of the domain and installation within the proper hosting so that it could be inserted on the web. From this new strategy of propagation produced in the present work, the company will cover new publics, without limit of reach for such act. Keywords: Development. Marketing. Programming. Photography.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher084pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing (ferramentas)pt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleSite de marketing para empresa de fotografia: Eliezer Didonept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.