Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34658
Title: Desenvolvimento de plataforma e-commerce para o cliente: JWB
Other Titles: E-commerce platform development for the client: JWB
Authors: MARTO, Gustavo Bidin
SILVEIRA, Henrique Eduardo da
CASTRO, Paulo Henrique Barbosa de
SOUZA, Samuel Amorim
Advisor: LOPES, Fabiano Jorge Oliveira
Other contributor: TENÓRIO, Wellington Cidade Silva
ALVES JUNIOR, Enildo Candido
LOPES, Sandra
type of document: Relatório Técnico
Keywords: Viagens;Formas de viagens;Agências de viagens;Turismo
Issue Date: Jun-2025
Publisher: 041
Citation: MARTO, Gustavo Bidin; SILVEIRA, Henrique Eduardo da; CASTRO, Paulo Henrique Barbosa de; SOUZA, Samuel Amorim SOUZA. Desenvolvimento de plataforma E-commerce para o cliente - JWB. Relatório Técnico (Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas) -- Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza - Etec Professor Basilides de Godoy: São Paulo, 2025.
Abstract: Este trabalho busca retratar a dificuldade para fazer compras de viagens na cidade de São Paulo, a criação de um e-commerce pode solucionar o problema. Tem-se como objetivo facilitar e incentivar a compra e reserva de passagens aéreas para pessoas por meio da tecnologia. Para isso, foram feitas pesquisas bibliográficas sobre o tema, observações de grupo para a criação de um sistema inovador e online para a aquisição de passagens aéreas. A expectativa é de que ele sirva para melhorar a capacidade de compras de viagens online para os brasileiros. No entanto, pode-se concluir que as ferramentas de tecnologia podem ser utilizadas para auxiliar e facilitar as compras de passagens aéreas.
This work seeks to portray the difficulty in making travel purchases in the city of São Paulo. The creation of e-commerce can solve the problem. The aim is to facilitate and encourage people to buy and book airline tickets using technology. To this end, bibliographical research on the subject and group observations were carried out to create an innovative online system for purchasing airline tickets. The expectation is that it will serve to improve the ability of Brazilians to purchase travel online. However, it can be concluded that technology tools can be used to assist and facilitate airline ticket purchases.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34658
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.