Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34524
Title: | Auto Escola Power: alta rotatividade de funcionários |
Authors: | RIBEIRO, Larissa Cristina Tavares RIBEIRO, Sarah Isabel Coelho |
Advisor: | SCHEUNEMANN, Henrico Fernando Silva |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Recursos humanos;Empresas privadas |
Issue Date: | 2025 |
Publisher: | 221 |
Citation: | RIBEIRO, Larissa Cristina Tavares; RIBEIRO, Sarah Isabel Coelho. Auto Escola Power. 2025. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Técnico em Recursos Humanos) – ETEC Jardim Ângela, São Paulo, 2025. |
Abstract: | Este trabalho tem como objetivo apresentar nosso trabalho agindo na prática em uma empresa, focando em seus problemas, sendo eles: alta rotatividade de funcionários por falta de mão de obra e sobrecarga de funções. Nosso objetivo era auxiliar tanto os gestores quanto aos funcionários a ter um melhor ambiente de trabalho para trabalhar de forma mais descontraída e sem tantas preocupações na escolha de seus funcionários e modo de trabalho. Iniciamos nosso trabalho no dia 06 de fevereiro de 2025, na qual fomos na empresa e conversamos com os gestores para analisarmos o que eles achavam que poderia ser feito para a melhoria da empresa, já no dia 07 de fevereiro fomos na empresa para fazermos a primeira pesquisa de campo, conversando com os colaboradores e entendermos a visão deles em relação a empresa, percebemos que muitos dos funcionários se sentindo meio sobrecarregados em questão de algumas tarefas que eram feitas no cotidiano, além também da preocupação dos gestores em encontrar um novo funcionário que pudesse melhorar o desempenho da empresa e também ter uma boa mão de obra para não prejudicar a reputação da empresa. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34524 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
recursoshumanos_2025_1_larissacristinatavares_autoescolapower.pdf Restricted Access | 506.73 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.