Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34338
Título: Documentação do desenvolvimento do software de gerenciamento de Vendas Mercurium
Autor(es): PAULA, Davi Teixeira de
ALMEIDA, Júlio Augusto Ribeiro de Sá
OLIVEIRA, Matheus do Carmo de
BRISOLA, Rafael de Oliveira Brisola
ANDRADE, Renan Casagrande
Orientador(es): JENSEN, Renato
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Administração de vendas;Materiais de construção
Data do documento: Jun-2021
Editor: 003
Referência Bibliográfica: PAULA, Davi Teixeira de; ALMEIDA, Júlio Augusto Ribeiro de Sá; OLIVEIRA, Matheus do Carmo de; BRISOLA, Rafael de Oliveira; ANDRADE, Renan Casagrande. Documentação do desenvolvimento do software de genciamento de vendas Mercurium. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas)-Faculdade de Tecnologia José Crespo Gonzales, Sorocaba, 2021.
Resumo: O presente trabalho apresenta a documentação de um sistema de vendas para lojas de materiais de construção, sendo que a implementação do sistema foi feita na casa de materiais de construção Alpes, situada na cidade de Votorantim em São Paulo. A Alpes materiais de construção sofria com um problema de falta de controle e atrasos de pedidos de vendas, isso acontecia devido ao antigo sistema utilizado pela loja, composto por planilhas e anotações em papel para fazer o controle dos pedidos de venda. O sistema proposto foi construído na arquitetura MVC e utiliza o framework Java Spring, Banco de dados MySQL. É um sistema WEB feito para rodar nos computadores da loja. Com a implementação do novo sistema computadorizado, os atrasos na entrega dos pedidos de vendas decorrentes da falta de controle, e pedidos perdidos serão anulados. O novo sistema vai gravar os pedidos de vendas em banco de dados e vai permitir ao gerente de vendas saber o que foi vendido e por qual preço foi vendido. Além disso os funcionários da loja poderão acessar os dados dos produtos que estão disponíveis para venda na loja de forma mais rápida e mais prática. Espera-se que com a implantação do sistema proposto a Alpes tenha mais organização, controle e clientes mais satisfeitos com o serviço prestado.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34338
Aparece nas coleções:Trabalhos de conclusão de curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.