Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34286
Title: | Bolos: análise comparativa do modelo de negócio |
Other Titles: | Bolos: análise comparativa do modelo de negócio |
Authors: | ALAB, Fauze Sousa MELO, Kauan da Silva REZENDE, Lorena Guabiraba SANTOS, Maria Luiza Pereira dos |
Advisor: | SILVA, Lucas Froner de Oliveira |
type of document: | Plano de Negócios |
Keywords: | Bolos;Comércio |
Issue Date: | 2-Dec-2024 |
Publisher: | 304 |
Citation: | ALAB, Fauze Sousa.; MELO, Kauan da Silva.; REZENDE, Lorena Guabiraba.; SANTOS, Maria Luiza Pereira. Bolos: análise comparativa do modelo de negócio. 2024. Trabalho de conclusão de curso. (Curso Técnico em Administração) - Etec de Guaíra, Guaíra - SP, 2024. |
Abstract: | Trata-se de uma análise comparativa dos modelos de negócios das marcas Sodiê Doces e Casa de Bolos, ambo franquias, com objetivo exploratório por meio de pesquisa bibliográfica de material disponibilizado no sítio digital das empresas. Ele explora a história das duas empresas, suas características, além de uma comparação direta entre seus modelos de negócio. O trabalho destaca a exclusividade e a experiência dessas marcas. Palavras-chave: Bolos. Franquia. Negócio. |
Description: | Trabalho apresentado ao curso técnico em Administração Novotec Integrado Híbrido, em parceria com Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, na Escola Estadual Zezinho Portugal, como requisito parcial para obtenção de título de técnico em Administração. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34286 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tecnico_administração_2024_2_fauze_souza_alab_bolos_analisecomparativa.pdf Restricted Access | Plano negócio | 936.44 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
termoautorização_tecnico_administração_2024_2_fauze_souza_alab_bolos_analisecomparativa.pdf Restricted Access | Termo autorização | 8.43 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.