Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34211
Título: Análise da produção e tramitação de documentos como etapa da gestão documental: o caso do Programa de Educação Tutorial em História da Universidade Federal de São Paulo (PET - História / UNIFESP)
Autor(es): PAULINI, Beatriz Bertolli
Orientador(es): GABRIEL, Yara Cristina
Outro(s) contribuidor(es): SOARES, Isabella Silva
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Organização da produção;Arquivologia
Data do documento: 18-Jun-2025
Editor: 159
Referência Bibliográfica: PAULINI, Beatriz Bertolli; SOARES, Isabella Silva. Análise da produção e tramitação de documentos como etapa da gestão documental: o caso do Programa de Educação Tutorial em História da Universidade Federal de São Paulo (PET - História / UNIFESP), 2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Arquivo) - Etec Parque da Juventude, 2025.
Resumo: Este trabalho apresenta uma análise diagnóstica da produção documental do Grupo PET História da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), com base nos princípios da Arquivologia e na Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos da Administração Pública Federal, aprovada pela Portaria n.º 92/2011 do Arquivo Nacional. Busca-se identificar os tipos de documentos produzidos e analisar sua organização e preservação para compreender o fluxo informacional e a produção documental do grupo. A pesquisa evidencia a importância da gestão documental para o fortalecimento da memória institucional e para o acesso eficiente à informação.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34211
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Analise da producao e tramitacao - relatorio.pdfProduto262.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Analise da producao e tramitacao.pdfArtigo685.64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.