Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34163
Title: Mentes plenas
Other Titles: Mentes plenas
Authors: DA SILVA, Adrielly Sousa
Advisor: SOLERA CORREIA, Carlos Augusto
OLIVEIRA DA SILVA, Layra Eduarda
type of document: Plano de Negócios
Keywords: Tecnologia;Educação
Issue Date: 26-Nov-2024
Publisher: 304
Citation: SILVA, Adrielly Sousa da. Mentes plenas. 2024. Trabalho de conclusão de curso. (Técnico em Administração) - Etec de Guaíra, Guaíra - SP, 2024.
Abstract: Este trabalho aborda as diferentes facetas da Sociedade da Informação, traduzindo pesquisa bibliográfica que visa construir bases teóricas para o entendimento dos fenômenos constituídos na sociedade contemporânea. Expõe as principais problemáticas envolvidas, como a ascensão de um modelo de sociedade tecnológica onde a importância crescente de seus dispositivos influencia diretamente a construção da cultura, tal como vivenciamos hoje. Focaliza a Sociedade Digital e a internet, discutindo a esfera pública virtual e seu componente de participação política, as práticas sociais e as questões econômicas, bem como o problema da exclusão digital. É possível concluir que existem inúmeras teses ainda a serem testadas, e que, atualmente, se vivencia uma verdadeira transição de paradigmas, transmutações inerentes à inclusão dos bits em grande escala no cotidiano de todos. Palavras-chave: Assessoria; Tecnologia; Ensino aprendizagem.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso Técnico em Administração da Etec de Guaíra, como requisito parcial para obtenção do título de técnico em Administração.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34163
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnico_administração_2024_2_adrielly_sousa_da_silva.pdf
  Restricted Access
Plano de negócio1.12 MBAdobe PDFView/Open Request a copy
termo_autorização_tecnico_administração_2024_2_adrielly_sousa_da_silva (2).pdf
  Restricted Access
Termo de autorização1.11 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.