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Title: Introdução do Clube Prime Moteon no mercado fitness
Other Titles: Introduction of Clube Prime Moton in the fitness market
Authors: FERREIRA, Ana Laís Martins
PAOLI, Guilherme de
CHERLO, Mélanie Prado
CARVALHO, Ygor Fonseca
Advisor: BEZERRA, Alex Zompero
type of document: Monografia
Keywords: Marketing estratégico;Marketing esportivo;Inovação
Issue Date: 10-Dec-2024
Publisher: 139
Citation: FERREIRA, Ana Laís Martins; PAOLI, Guilherme de; CHERLO, Mélanie Prado; et. al. Introdução do Clube Prime Moteon no mercado fitness. 2024. Trabalho de conclusão de Curso (Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Marketing) – Etec Tenente Aviador Gustavo Klug, Pirassununga, 2024.
Abstract: É notável a crescente demanda por soluções que promovam um estilo de vida saudável e equilibrado, assim refletindo em tendências globais e necessidades emergentes no mercado fitness. Com a pandemia da COVID-19 e o aumento do interesse por essa área faz com que focar em um clube neste setor seja cada vez mais relevante e vantajoso. Nosso objetivo com este trabalho é desenvolver e propor um plano de marketing o qual seja estratégico e que visa atender a este nicho do mercado. O clube será projetado para oferecer variedade e exclusividade nos serviços oferecidos para os sócios. A proposta é criarmos uma abordagem de marketing que não apenas engaje os membros, mas também destaque o clube como referência em nosso setor. Com tudo isso buscamos analisar e aplicar todo conhecimento adquirido nesses três anos de curso e aplicá-los, adaptando-os às necessidades e expectativas do público alvo. Pretendemos contribuir para o desenvolvimento de um modelo de negócio bem-sucedido, que possa se destacar no competitivo mercado de saúde e bem-estar. Palavras – Chave: Mercado Fitness; Estratégias de Marketing; Saúde e Bem-Estar; Inovação.
There is a notable increase in demand for solutions that promote a healthy and balanced lifestyle, reflecting global trends and emerging needs in the fitness market. With the COVID-19 pandemic and the increased interest in this area, focusing on a club in this sector is increasingly relevant and advantageous. Our objective with this work is to develop and propose a marketing plan that is strategic and aims to serve this market niche. The club will be designed to offer variety and exclusivity in the services offered to members. The proposal is to create a marketing approach that not only engages members, but also highlights the club as a reference in our sector. With all of this, we seek to analyze and apply all the knowledge acquired in these three years of the course and apply it, adapting it to the needs and expectations of the target audience. We intend to contribute to the development of a successful business model that can stand out in the competitive health and well-being market. Keywords: Fitness Market; Marketing Strategies; Health and Wellbeing; Innovation.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/34092
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