Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33999
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSILVA, Elton Roberto da-
dc.contributor.authorMOURA, Guilherme Viana de-
dc.contributor.authorCAMPETTI, Kamily Vitória Dias-
dc.contributor.authorSANTOS, Maria Gabriela da Silva-
dc.contributor.authorSILVA, Wesley Sousa da-
dc.date.accessioned2025-07-16T13:39:27Z-
dc.date.available2025-07-16T13:39:27Z-
dc.date.issued2025-06-26-
dc.identifier.citationMOURA, Guilherme Viana de; CAMPETTI, Kamily Vitória Dias; SANTOS, Maria Gabriela da Silva; SILVA, Wesley Sousa da. Mestre dos sandubas. 2025. 24 f. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Philadelpho Gouvêa Netto, São José do Rio Preto, 2025.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33999-
dc.description.abstractO presente plano de negócios foi elaborado com foco na satisfação dos clientes, fundamentado em pesquisas de campo e na proposta de oferecer sanduíches artesanais saborosos e inovadores, contribuindo para o fortalecimento do comércio alimentício. A proposta baseia-se nos conhecimentos adquiridos nas aulas de desenvolvimento de modelos de negócios, com o principal objetivo de atender à crescente demanda por opções de alimentação de qualidade. A estratégia inclui o uso de marketing digital, com o intuito de alcançar o maior número possível de consumidores e, consequentemente, gerar rentabilidade para a empresa. Acreditamos que a proposta inovadora desenvolvida pelo grupo tem grande potencial para se destacar e obter sucesso no mercado de alimentação.pt_BR
dc.description.abstractThis business plan was developed with a focus on customer satisfaction, based on field research and the proposal to offer delicious and innovative artisanal sandwiches, contributing to the strengthening of the food industry. The proposal is based on the knowledge acquired in business model development classes, with the main objective of meeting the growing demand for quality food options. The strategy includes the use of digital marketing to reach as many consumers as possible and, consequently, generate profitability for the company. We believe that the innovative proposal developed by the group has great potential to stand out and achieve success in the food market.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher098pt_BR
dc.subjectAlimentospt_BR
dc.subjectGestão da inovaçãopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMestre dos sandubaspt_BR
dc.title.alternativeSandwich masterpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
técnico_em_administração_2025_1_Mestre dos sandubas_Guilherme Viana de Moura.pdf331.7 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.