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dc.contributor.advisorVALENZUELA, Sandra Trabucco-
dc.contributor.authorTOLENTINO, Esther Karol Schönevald-
dc.contributor.authorFERREIRA, Henrique da Silva-
dc.contributor.authorSOUZA, Michelle Alves Berbert de-
dc.contributor.authorVASCONCELOS, Taynara Inácio de Souza-
dc.date.accessioned2025-07-11T16:30:58Z-
dc.date.available2025-07-11T16:30:58Z-
dc.date.issued2021-12-14-
dc.identifier.citationTOLENTINO, Esther Karol Schönevald. The never ending forest. 2021. Artigo científico (Curso Superior de Tecnologia em Design de Mídias Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, Carapicuíba, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33905-
dc.description.abstractO presente trabalho analisa o case The Never Ending Forest App (Aplicativo da Floresta Sem Fim1), da Faber-Castell, ganhador do Leão de Ouro do Festival de Cannes de 2017, na categoria marketing digital em mobile. Considerando que as crianças da geração Alpha — crianças nascidas a partir de 2010 (SOUZA; KRATZ: 2018) — e da geração “Z” — nascidas entre 1992-2010 (SILVA; RIBEIRO; ASSIS, 2017, p. 23) — adoram passar o tempo jogando em seus celulares, tirando e compartilhando fotos e assistindo a vídeos no Youtube, com foco em crianças de 7 a 12 anos, a abordagem da Faber- Castell foi encontrar uma intersecção entre dois territórios: a relevância cultural, lúdica e educativa do jogo e a importância do uso de lápis feitos de madeira reflorestada.pt_BR
dc.description.abstractThis paper analyzes the case study The Never Ending Forest App by Faber-Castell, winner of the Golden Lion at the 2017 Cannes Film Festival in the mobile digital marketing category. Considering that children from Generation Alpha—children born after 2010 (SOUZA; KRATZ: 2018)—and Generation Z—born between 1992 and 2010 (SILVA; RIBEIRO; ASSIS, 2017, p. 23)—love to spend time playing on their cell phones, taking and sharing photos, and watching videos on YouTube, targeting children aged 7 to 12, Faber-Castell's approach was to find an intersection between two areas: the cultural, playful, and educational relevance of the game and the importance of using pencils made from reforested wood.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Design de Mídias Digitaispt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher143pt_BR
dc.subjectaplicativos móveispt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleThe never ending forestpt_BR
dc.title.alternativeThe never ending forestpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
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