Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33760
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorHERZER, André Luiz Osvaldo-
dc.contributor.authorSILVA, Milena Ramos da-
dc.date.accessioned2025-07-07T13:09:54Z-
dc.date.available2025-07-07T13:09:54Z-
dc.date.issued2023-12-01-
dc.identifier.citationSILVA, Milena Ramos da. Engajamento de um comércio por meio do marketing digital. Orientador: André Luiz Osvaldo Herzer. 2023. 16 f. Trabalho de conclusão de curso (Curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial) – Fatec Itaquaquecetuba, Itaquaquecetuba, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33760-
dc.description.abstractO principal objetivo deste trabalho é demonstrar a importância do marketing digital para os microempreendedores. A empresa escolhida é a WEJO, que possui uma variedade de produtos específicos que serão contemplados, que por meio de entrevistas, esclarecerá a resposta do problema de pesquisa deste. O foco principal das ações e explicações aqui apresentadas é esclarecer o que é marketing e tornar públicos os dados da empresa selecionada. Apesar de ter uma curta presença nas redes sociais, o esforço é notável, por meio de suas publicações e atualizações na página no Instagram. Os números confirmam o argumento de que o uso do marketing digital permite trabalhar com diferentes produtos e satisfazer as necessidades dos clientes. Devido ao trabalho diário de uma empresária, é necessário aplicar algumas dicas e aprimorar constantemente seu trabalho como empreendedora, mas os primeiros passos foram dados e já estão rendendo bons resultados.pt_BR
dc.description.abstractThe main objective of this work is to demonstrate the importance of digital marketing for microentrepreneurs. The company chosen is WEJO, which has a variety of specific products that will be covered, which, through interviews, will clarify the answer to this research problem. The main focus of the actions and explanation here is explaining what marketing is and making specific company data public. Despite having a short presence on social media, the effort is notable through its publications and updates on the Instagram page. The numbers confirm the argument that the use of digital marketing allows you to work with different products and satisfy customer needs. Due to the daily work of a businesswoman, it is necessary to apply some tips and constantly improve your work as an entrepreneur, but the first steps have been taken and are already yielding good results.-
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher155pt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEngajamento de um comércio por meio do marketing digitalpt_BR
dc.title.alternativeEngaging a business through digital marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
gestaocomercial_2023_2_milenaramosdasilva_engajamentodeumcomerciopormeiodomarketingdigital.pdf
  Restricted Access
493.14 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.