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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33699
Title: | Marketing de relacionamento com foco no pós-venda |
Other Titles: | Relationship marketing with a focus on after-sales |
Authors: | PERLOTTI, Bianca de Lazari Gonçalves DIAS, Fernanda Aparecida |
Advisor: | MÔNACO, Marco Aurélio Vicinansa |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Administração;Marketing |
Issue Date: | Jun-2025 |
Publisher: | 060 |
Citation: | PERLOTTI, Bianca de Lazari Gonçalves; DIAS, Fernanda Aparecida. Marketing de relacionamento com foco no pós-venda, 2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2025. Classe Descentralizada - Cajuru-SP. |
Abstract: | O marketing no pós-venda envolve ações realizadas após a finalização da venda
com o objetivo de manter o relacionamento com o cliente, aumentar sua satisfação,
fidelização e promover novas compras. O pós-venda é uma etapa estratégica do
marketing que transforma em compradores assiduos da marca, trazendo
resultados satisfatórios e a longo prazo.
Este trabalho apresentará os conceitos de Marketing com foco no Pós-Venda,
busca analisar as estratégias do pós-venda e o seu impacto em relação ao
consumidor, utilizando como base pesquisa feita com os próprios consumidores. After-sales marketing involves actions taken after the sale is completed with the aim of maintaining the relationship with the customer, increasing their satisfaction and loyalty, and promoting new purchases. After-sales is a strategic stage of marketing that transforms them into regular buyers of the brand, bringing satisfactory and long-term results. This paper will present the concepts of Marketing with a focus on After-sales, seeking to analyze after-sales strategies and their impact on the consumer, based on research conducted with consumers themselves. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33699 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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