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dc.contributor.advisorMÔNACO, Marco Aurélio Vicinansa-
dc.contributor.authorPERLOTTI, Bianca de Lazari Gonçalves-
dc.contributor.authorDIAS, Fernanda Aparecida-
dc.date.accessioned2025-07-04T13:20:27Z-
dc.date.available2025-07-04T13:20:27Z-
dc.date.issued2025-06-
dc.identifier.citationPERLOTTI, Bianca de Lazari Gonçalves; DIAS, Fernanda Aparecida. Marketing de relacionamento com foco no pós-venda, 2025. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Etec Francisco Garcia, Mococa, 2025. Classe Descentralizada - Cajuru-SP.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33699-
dc.description.abstractO marketing no pós-venda envolve ações realizadas após a finalização da venda com o objetivo de manter o relacionamento com o cliente, aumentar sua satisfação, fidelização e promover novas compras. O pós-venda é uma etapa estratégica do marketing que transforma em compradores assiduos da marca, trazendo resultados satisfatórios e a longo prazo. Este trabalho apresentará os conceitos de Marketing com foco no Pós-Venda, busca analisar as estratégias do pós-venda e o seu impacto em relação ao consumidor, utilizando como base pesquisa feita com os próprios consumidores.pt_BR
dc.description.abstractAfter-sales marketing involves actions taken after the sale is completed with the aim of maintaining the relationship with the customer, increasing their satisfaction and loyalty, and promoting new purchases. After-sales is a strategic stage of marketing that transforms them into regular buyers of the brand, bringing satisfactory and long-term results. This paper will present the concepts of Marketing with a focus on After-sales, seeking to analyze after-sales strategies and their impact on the consumer, based on research conducted with consumers themselves.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher060pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento com foco no pós-vendapt_BR
dc.title.alternativeRelationship marketing with a focus on after-salespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
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