Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33607
Title: Fortdle
Other Titles: Fortdle
Authors: EVANGELISTA, Cauê Rodrigues Nunes
MOREIRA, Bryan Belarmino
PULIANI, Cauã Altron
COSTA, Felipe Netto da
Advisor: PEREIRA, Edson David
type of document: Projeto Técnico
Keywords: Jogos eletrônicos;Plataforma digital
Issue Date: 21-Nov-2024
Publisher: 151
Citation: EVANGELISTA, Cauê et al. Fortdle, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Ensino Médio com habilitação profissional de Curso Técnico em Informática para Internet) - Escola Técnica Estadual Prof. Ídio Zucchi - Bebedouro, SP, 2024.
Abstract: Para a realização do projeto, adotamos uma abordagem prática de desenvolvimento incremental, em que o feedback constante da comunidade é essencial. Utilizamos HTML e JavaScript para a construção do site e a API de Fortnite para integrar as informações do jogo. Durante o processo, conduzimos testes e realizamos ajustes para assegurar uma experiência estável e inclusiva. O desenvolvimento inclui fases de pesquisa e levantamento de requisitos, prototipação, implementação e validação com a base de jogadores de Fortnite. ABSTRACT To carry out the project, we adopted a practical incremental development approach, in which constant feedback from the community is essential. We use HTML and JavaScript to build the website and the Fortnite API to integrate game information. Throughout the process, we conduct tests and make adjustments to ensure a stable and inclusive experience. Development includes phases of research and requirements gathering, prototyping, implementation, and validation with the Fortnite player base.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33607
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ensinomediocomhabilitacaoprofissionaldetecnicoeminformaticaparainternet_2024_2_cauernevangeslista_fortdle.pdf
  Restricted Access
516.44 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.