Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33482
Título: Marketing digital e sua importância para o microempreendedor individual.
Título(s) alternativo(s): Digital marketing and its importance for individual micro entrepreneurs
Autor(es): OLIVEIRA, Sidney Francisco de
COSTA, Yria Carla da
Orientador(es): SANTOS, Andréia Ribeiro dos
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing on-line;Empreendedorismo;Microempresas;Pequenas e médias empresas
Data do documento: 2023
Editor: 288
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Sidney Francisco de; COSTA, Yria Carla da. Marketing digital e sua importância para o microempreendedor individual. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) – Faculdade de Tecnologia Prof. José Arana Varela, Araraquara, 2023.
Resumo: O presente trabalho visou discutir acerca do marketing digital e sua importância para os microempreendedores individuais. O estudo abordou os métodos cruciais utilizados pelo marketing digital, colocando sob evidência suas principais particularidades, bem como a importância dessa temática para o ambiente empresarial. O trabalho foi elaborado a partir de uma revisão bibliográfica qualitativa, que abrange a base teórica, resultados e discussão. Os resultados obtidos com o estudo evidenciaram a importância do marketing digital para a saúde empresarial de empreendimentos de toda ordem, demonstrando quem são os possíveis consumidores e destacando microempreendedor como sujeito importante na equação econômica do país.
This work aimed to discuss digital marketing and its significance for individual microentrepreneurs. The study delved into the crucial methods employed in digital marketing, highlighting their key characteristics and emphasizing the importance of this topic within the business environment. The research was conducted through a qualitative and quantitative bibliographic review encompassing theoretical foundations, results, and discussions. The findings of this study underscored the significance of digital marketing for the overall business health of enterprises across various sectors, identifying potential consumers and positioning the micro-entrepreneur as a key player in the country's economic landscape.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33482
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gestaoempresarial_2023_02_sidneyfranciscodeoliveira_marketingdigitalesuaimportancia.pdf
  Restricted Access
107 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.