Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33404
Title: Projeto de revitalização da guarita de acesso da escola técnica ETEC Vasco Antonio Venchiarutti
Authors: BARBOSA, Amauri da Cunha
VOIGTLANDER, Anderson
VITÓRIA, Carlos Henrique de Souza
FAGUNDES, Elaine Rodrigues dos Santos
Advisor: PAULA FILHO, Pedro Norberto de
type of document: Artigo Científico
Keywords: Edificações
Issue Date: 7-Dec-2024
Publisher: 008
Citation: BARBOSA, Amauri da Cunha; VOIGTLANDER, Anderson; VITÓRIA, Carlos Henrique de Souza; FAGUNDES, Elaine Rodrigues dos Santos. Projeto de revitalização da guarita de acesso da Escola Técnica ETEC Vasco Antonio Venchiarutti. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Edificações) – Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, ETEC Vasco Antonio Venchiarutti, Jundiaí-SP, 2024. Orientador: Pedro Norberto de Paula Filho.
Abstract: O objetivo desse artigo será apresentar o projeto de revitalização da guarita de acesso da escola técnica ETEC Vasco Antônio Venchiarutti. A qual é essencial para garantir a segurança e o controle do fluxo de pessoas, incluindo alunos, professores e visitantes. No entanto, com o tempo, essas estruturas podem sofrer desgaste e se tornar menos eficazes, impactando negativamente a imagem da instituição. Para enfrentar esses desafios, o projeto de revitalização da guarita de acesso visa restaurar a estrutura física, além de melhorar a estética e a funcionalidade do espaço. O projeto busca atender às demandas de segurança, acessibilidade e eficiência, transformando a guarita em um ponto de controle mais eficaz e agradável. O resumo do projeto inclui suas metas principais, escopo de trabalho, cronograma e orçamento. Utilizando os conhecimentos adquiridos no curso de edificações será elaborado o projeto.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/33404
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GUARITA.pdf15.31 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.