Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32927
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | FERNANDES, Edilene Gasparini | - |
dc.contributor.advisor | LUVIZARI-MURAD, Lidiane Henandez | - |
dc.contributor.author | RAMOS, Dyego Dominici | - |
dc.contributor.other | MAURO, Paulo Sérgio Gaudêncio | - |
dc.contributor.other | SILVA, Felipe Mendes | - |
dc.date.accessioned | 2025-05-27T21:56:39Z | - |
dc.date.available | 2025-05-27T21:56:39Z | - |
dc.date.issued | 2024-12-03 | - |
dc.identifier.citation | RAMOS, Dyego Dominici. Gamificando a língua inglesa - proposta de um acervo de links para jogos e atividades para gamificar o ensino de inglês. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32927 | - |
dc.description.abstract | Este projeto planeja criar um protótipo de um portal de links com jogos e propostas de atividades interativas para serem usadas no ensino de língua inglesa, visando fornecer apoio a professores de escolas públicas do ensino médio, para incentivar uma mudança na cultura sobre o ensino de inglês nessas escolas. O material servirá de apoio a quem desejar desenvolver uma versão final do projeto e com ele pronto, ajudará professores que queiram desenvolver aulas mais interativas e gamificadas com seus alunos. | pt_BR |
dc.description.abstract | This Project aims to create a prototype of a hub with game links and pratical activities in order to be used in English classes, aiming to provide support for public high school teachers, seeking to promote a beginning of change in the English teaching culture. The material will serve as support for those who wish to develop a final version of the project and, once it is ready, it will help teachers who want to develop more interactive and gamefied classes with their students. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | 121 | pt_BR |
dc.subject | Jogos | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa | pt_BR |
dc.subject | Acervo | pt_BR |
dc.subject | Protótipo | pt_BR |
dc.subject.other | Informação e Comunicação | pt_BR |
dc.title | Gamificando a língua inglesa - proposta de um acervo de links para jogos e atividades para gamificar o ensino de inglês | pt_BR |
dc.title.alternative | Gamifying the English language - proposal for a collection of links to games and activities to gamify English teaching | pt_BR |
dc.type | Artigo Científico | pt_BR |
dcterms.type | - | pt_BR |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
informaticanegocios_2024_2_dyegodominiciramos_gamificandoalinguainglesa.pdf Restricted Access | 470.6 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.