Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32927
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFERNANDES, Edilene Gasparini-
dc.contributor.advisorLUVIZARI-MURAD, Lidiane Henandez-
dc.contributor.authorRAMOS, Dyego Dominici-
dc.contributor.otherMAURO, Paulo Sérgio Gaudêncio-
dc.contributor.otherSILVA, Felipe Mendes-
dc.date.accessioned2025-05-27T21:56:39Z-
dc.date.available2025-05-27T21:56:39Z-
dc.date.issued2024-12-03-
dc.identifier.citationRAMOS, Dyego Dominici. Gamificando a língua inglesa - proposta de um acervo de links para jogos e atividades para gamificar o ensino de inglês. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Informática para Negócios) – Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto, São José do Rio Preto, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32927-
dc.description.abstractEste projeto planeja criar um protótipo de um portal de links com jogos e propostas de atividades interativas para serem usadas no ensino de língua inglesa, visando fornecer apoio a professores de escolas públicas do ensino médio, para incentivar uma mudança na cultura sobre o ensino de inglês nessas escolas. O material servirá de apoio a quem desejar desenvolver uma versão final do projeto e com ele pronto, ajudará professores que queiram desenvolver aulas mais interativas e gamificadas com seus alunos.pt_BR
dc.description.abstractThis Project aims to create a prototype of a hub with game links and pratical activities in order to be used in English classes, aiming to provide support for public high school teachers, seeking to promote a beginning of change in the English teaching culture. The material will serve as support for those who wish to develop a final version of the project and, once it is ready, it will help teachers who want to develop more interactive and gamefied classes with their students.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Informática para Negóciospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher121pt_BR
dc.subjectJogospt_BR
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.subjectAcervopt_BR
dc.subjectProtótipopt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleGamificando a língua inglesa - proposta de um acervo de links para jogos e atividades para gamificar o ensino de inglêspt_BR
dc.title.alternativeGamifying the English language - proposal for a collection of links to games and activities to gamify English teachingpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
informaticanegocios_2024_2_dyegodominiciramos_gamificandoalinguainglesa.pdf
  Restricted Access
470.6 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.