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Title: Marketing esportivo: Olímpiadas 2016
Other Titles: Sports marketing: Olympics 2016
Authors: FRAZÃO, Hugo
OLIVEIRA FILHO, Marcos Geon Ulisses de
FERNANDES, Renan Willian
PANICHELI, Ruan Gabriel
TAVARES, Vinicius Gabriel
BAZILIO, Willian Henrique
Advisor: AGUIAR, Marcia Cristina Bueno da Costa Aguiar
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Olimpíada
Issue Date: 2016
Publisher: 255
Citation: FRAZÃO, Hugo ; OLIVEIRA FILHO, Marcos Geon Ulisses de ; FERNANDES, Renan Willian ; PANICHELI, Ruan Gabriel ; TAVARES, Vinicius Gabriel BAZILIO, Willian Henrique. Marketing esportivo: Olímpiadas 2016. Trabalho de conclusão de curso (Marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari. Monte Alto, 2016
Abstract: Este artigo tem o objetivo de apresentar o marketing esportivo no Brasil, direcionado para os Jogos Olímpicos desde o surgimento até os dias atuais, evidenciando alguns pontos negativos e positivos do país em sediar as Olimpíadas e de que forma isso o afeta. Dará ênfase nos patrocinadores oficiais, a seleção da cidade-sede e algumas curiosidades sobre esportes e de que maneira as empresas disputam ou disputaram espaços para divulgar e consequentemente vender mais que as outras organizações engajadas no evento.
This article aims to present the sports marketing in Brazil, directed to the Olympics since the rise to the present day, showing some positive and negative points of the country to host the Olympics and how it affects you. Will focus on the official sponsors, the selection of the host city and some trivia about sports and how companies compete or competed spaces to disclose and therefore outsell the other organizations involved in the event.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32877
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