Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3283
Título: Legocar
Título(s) alternativo(s): Legocar
Autor(es): FREZZARIN, João Paulo
SILVA, Lucas Rafael da
LEME, Pedro Guilherme de Almeida
Orientador(es): ROCCIA, Clerivaldo José
Outro(s) contribuidor(es): FUJITA, Murilo
LACERDA, Antonio Alfredo
Tipo documental: Relatório Técnico
Palavras-chave: Engenharia automotiva
Data do documento: 6-Dez-2018
Editor: 004
Referência Bibliográfica: FREZZARIN, João Paulo; SILVA, Lucas Rafael da; LEME, Pedro Guilherme de Almeida. Legocar, 2018. Relatório Técnico (Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018
Resumo: Veículo é um bem que pode ser imprescindível para certas pessoas, devido aos ganhos que ele traz de locomoção. Entretanto, devido a sua engenharia complexa, ter conhecimento do mesmo e conseguir realizar a sua manutenção não é uma tarefa para qualquer um. Com o problema apresentado acima, foi desenvolvido o sistema LegoCar, tendo como objetivo a gestão da manutenção preventiva de veículos. Para a elaboração desse projeto foram utilizadas técnicas de engenharia de software (na produção dos diagramas de classe, sequência, caso de uso e atividade), conhecimento de desenvolvimento (com o foco voltado para web), e, por último, mas não menos importante toda a elaboração do banco de dados. Através desses estudos o foco deste trabalho foi totalmente voltado para a produção de um sistema para gerenciamento de veículos.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3283
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20182S_SILVALucasRafaelda_OD0576.pdf1.29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.