Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3276
Título: "Aconchego" : projeto de coleção da marca Farejamor
Título(s) alternativo(s): "Aconchego": Farejamor brand collection project
Autor(es): MARINI, Camila
PARRA, Daiane Soler
TREVISAN, Diala de Oliveira
Orientador(es): FAÉ, Carlos Frederico
Outro(s) contribuidor(es): PITOLLI, Magaly
BERGAMASCO, Daives Arakem
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Moda;Confecção - roupas pet
Data do documento: 7-Dez-2018
Editor: 004
Referência Bibliográfica: MARINI, Camila; PARRA, Daiane Soler; TREVISAN, Diala de Oliveira. "Aconchego" : projeto de coleção da marca Farejamor, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Têxtil e Moda) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018
Resumo: Com o número de cães domésticos aumentando progressivamente, o mercado pet tem investido cada vez mais em novidades para atender esse público, e de modo consequente, acaba não sofrendo com instabilidades que atingem diferentes áreas do comércio. Partindo de análises bibliográficas, pôde-se compreender melhor o relacionamento entre o homem e o cachorro, desde a origem à atualidade. O presente projeto contempla o estudo para o início da marca Farejamor, onde é apresentada ao mercado evidenciando o conceito “tal dono, tal cão,”, cujas roupas para ambos são combinadas a partir de cores, estampas ou modelos. Com o resultado da pesquisa de campo aplicada nesse trabalho, foi possível colher informações para aprimoramento da marca Farejamor, como definição do público alvo e motivos que o conduz a vestir seu cão. A partir daí, com a coleta de dados, conquistou-se o objetivo de criar o projeto de coleção “Aconchego”, com base nas tendências de inverno 2019.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3276
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20182S_MARINICamila_OD0569.pdf3.11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.