Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3275| Title: | Desenvolvimento do figurino para a série "Hirátia" |
| Other Titles: | Development of the costume for the "Hiratia" series |
| Authors: | OLIVEIRA, Bruna Ferraz de |
| Advisor: | MORETTI, Nancy de Palma |
| Other contributor: | SOUZA, Luciana Ramos de SAMPAIO, José Fornazier Camargo |
| type of document: | Monografia |
| Keywords: | Desenho de moda;Moda |
| Issue Date: | 4-Dec-2018 |
| Publisher: | 004 |
| Citation: | OLIVEIRA, Bruna Ferraz de. Desenvolvimento do figurino para a série "Hirátia", 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Têxtil e Moda) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018 |
| Abstract: | Este trabalho visa apresentar a criação de um figurino para uma série fictícia da plataforma de streaming: Netflix. Para isto, foi escolhido um livro de autoria própria que servirá como o roteiro da série. “Hirátia”, publicado em 2017, conta a história da guerra entre os nobres e os pobres em uma ilha fictícia. O primeiro livro de uma trilogia, representaria uma temporada com dez episódios, com cerca de uma hora cada. O objetivo é demonstrar visualmente as características de cada personagem, assim como seu arco narrativo, através das roupas e cores que eles utilizariam durante as cenas. Será apresentada a construção dos figurinos a partir de: pesquisas sobre o roteiro, contexto histórico, ambiente e características dos personagens; construção de moodboards representando a classe social, ambição e palheta de cores de cada personagem; plano de ação com todas as cenas; ilustração; confecção e fotografia |
| URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3275 |
| Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 20182S_OLIVEIRABrunaFerrazde_OD0568.pdf | 3.27 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.