Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32638
Título: Comércio eletrônico
Título(s) alternativo(s): E-commerce
Autor(es): BRITO, Luciano Pereira de
Orientador(es): REZZIERI, Claudia Regina Barbosa
Outro(s) contribuidor(es): REZZIERI, Claudia Regina Barbosa
Tipo documental: Projeto Técnico
Palavras-chave: Gestão de projetos;Comércio eletrônico;Controle de estoques;Publicidade
Data do documento: 20-Dez-2024
Editor: CETEC – GEEAD (Unidade de Ensino Médio e Técnico- Grupo de Estudo de Educação à Distância )
Referência Bibliográfica: BRITO, Luciano Pereira de. Comércio eletrônico, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Especialização Técnica em Gestão de Projetos) - CETEC – GEEAD (Unidade de Ensino Médio e Técnico - Grupo de Estudo de Educação a Distância), São Paulo, 2024.
Resumo: O presente projeto propõe a criação de um e-commerce voltado à venda de joias, com foco na comercialização de produtos que aliem elegância e sofisticação ao dia a dia dos consumidores. Os principais objetivos incluem a fidelização de clientes, o fortalecimento da marca e o aumento da rentabilidade e do faturamento. O projeto envolve diversas partes interessadas, como consumidores finais, fornecedores, transportadoras e concorrentes. Para sua execução, serão necessários recursos financeiros (compra de produtos e embalagens, publicidade, infraestrutura), humanos (logística, atendimento e gestão de estoque) e materiais (embalagens e equipamentos). A estimativa de tempo para implementação do projeto é de 5 a 6 meses.
This project proposes the creation of an e-commerce platform focused on the sale of jewelry, aiming to offer products that combine elegance and sophistication for consumers' daily lives. The main objectives include customer loyalty, brand strengthening, and increased profitability and revenue. The project involves various stakeholders such as end customers, suppliers, shipping companies, and competitors. Its execution will require financial resources (product and packaging purchases, advertising, infrastructure), human resources (logistics, customer service, inventory management), and material resources (shipping packages and equipment). The estimated implementation time is 5 to 6 months.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32638
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TA Comércio eletrônico.pdf
  Restricted Access
3.12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
Comércio eletrônico_.pdf417.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.