Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3260
Título: Confecção Anjus: plano de negócios
Título(s) alternativo(s): Anjus clothing: business plan
Autor(es): ROMAGNOLI, Andréa Regina Piovezan
CHAVES, Jucelio José
PIAI, Sedimar
Orientador(es): BERGAMASCO, Daives Arakem
Outro(s) contribuidor(es): VENDEMIATTI, Aloísio Daniel
GIORDANO, João Batista
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Confecção
Data do documento: 8-Dez-2018
Editor: 004
Referência Bibliográfica: ROMAGNOLI, Andréa Regina Piovezan; CHAVES, Jucelio José; PIAI, Sedimar. Confecção Anjus: plano de negócios, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018
Resumo: Este projeto tem como objetivo formar uma empresa de confecção de calças para mulheres, descrevendo todos os processos necessários e custos reais, procurando sempre torná-los mais adequados à região, buscando desenvolver um raciocínio que vai desde a implantação do negócio até a etapa de venda. Durante esse período, há um processo de marketing que é responsável por selecionar um público-alvo para as características do produto, tornando-o competitivo no mercado, finalizando com a criação de um conceito de marca que visa mostrar consistência e força no mercado de calças femininas. A fim de criar um maior leque de fortalecimento e destaque, o processo de confecção das calças femininas conta com o mais moderno maquinário e as mais novas técnicas para a produção de calças femininas, o que ajuda a empresa a inovar com a criação de novos produtos diferenciados
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3260
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20182S_ROMAGNOLIAndreaReginaPiovezan_OD0553.pdf
  Restricted Access
980.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.