Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32468
Título: Propulsor de vendas empresariais: um olhar sobre campanhas promocionais e incentivos comerciais.
Título(s) alternativo(s): Business sales driver: a look at promotional campaigns and commercial incentives
Autor(es): CORRÊA, Thaís Terezinha
Orientador(es): CARRINO, Adauto Luiz
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Endomarketing;Incentivos financeiros;Marketing;Organização;Gerência de vendas
Data do documento: 2023
Editor: 288
Referência Bibliográfica: CORRÊA, Thaís Terezinha. Propulsor de vendas empresariais: um olhar sobre campanhas promocionais e incentivos comerciais. 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial ) – Faculdade de Tecnologia Prof. José Arana Varela, Araraquara, 2023.
Resumo: O presente trabalho estuda as Campanhas Promocionais e Incentivos Comerciais como propulsor de vendas e m uma empresa alimentícia do interior de São Paulo . Todavia, o presente estudo traz como problematização o respectivo questionamento: Como as empresas alimentícias propagam suas campanhas promocionais e de incentivos para seus colaboradores, na busca do aumento de sua venda e lucratividade? Com tal problematização, este estudo compreende como objetivo geral verificar algumas campanhas promocionais e de incentivo utilizadas por empresas alimentícias frente ao colaborador. Para o alcance do objetivo geral, de limitamos os respectivos objetivos específico s Estudar teoricamente sobre as campanhas de endomarketinge incentivos empresariais; observar como essas campanhas são proferidas para os seus colaboradores ; entender quais discursos são disseminados portais campanhas. Como procedimento metodológico, empreendemos um estudo exploratório , a respeito das Campanhas e Incentivo s Comerciais em uma empresa alimentícia d e tal forma, compreendemos como procedimento metodológico a utilização da pesquisa por observação com o foco em tais campanhas, observando como estes colaboradores que pertencem a tal empresa , recebem esse conteúdo e que agrega essa estratégia para a respectiva organização. Ademias, demonstramos a funcionalidade das Campanhas Promocionais e Incentivos de Vendas em uma empresa alimentícia , suas funções e contribuições para a estratégia de marketing e comercial d ela , além de conseguir entender quais são os benefícios que a empresa garante ao trabalhar com esta estratégia de endomarketing e campanhas de incentivo
This work studi es Promotional Campaigns and Commercial Incentives as drivers of sales in a fo od company in the interior of São Paulo. However, the present study raises the following question: How do food companies propagate their promotional and incentive campaigns for their employees, in search of increasing their sales and profitability? With th is problematization, the general objective of this study is to verify some promotional and incentive campaigns used by food companies towards employees. To achieve the general ob jective, we have defined the specific objectives: Study theoretically a bout in ternal marketing campaigns and business incentives; observe how these campaigns are detrimental This work studi es Promotional Campaigns and Commercial Incentives as drivers of sales in a fo od company in the interior of São Paulo. However, the present study raises the following question: How do food companies propagate their promotional and incentive campaigns for their employees, in search of increasing their sales and profitability? With th is problematization, the general objective of this study is to verify some promotional and incentive campaigns used by food companies towards employees. To achieve the general ob jective, we have defined the specific objectives: Study theoretically a bout in ternal marketing campaigns and business incentives; observe how these campaigns are detrimental
Descrição: Publicado na revista International Seven Journal of Multidisciplinary, ISSN: 2764 9547. Referência bibliográfica: CORRÊA, Thaís Terezinha; CARRINO, Adauto Luiz. Business Sales Driver: A Look at Promotional Campaigns and Commercial Incentives. International Seven Journal of Multidisciplinary, [S.l.], v. 2, n. 6, p. 1368–1378, 2023. Disponível em: https://sevenpublicacoes.com.br/ISJM/article/view/3122. Acesso em: 9 maio 2025.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32468
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.