Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32419
Título: Franclabes house - reposicionamento de mercado
Título(s) alternativo(s): Franclabes house - market repositioning
Autor(es): MALAGUTI, Ester Leme
SILVA, Gabrielli Pereira da
DAMACENO, Greyci Kelly Ribeiro
Orientador(es): POSSETTI, Luiz Fernando
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Empresas;Propaganda
Data do documento: 2017
Editor: 255
Referência Bibliográfica: MALAGUTI, Ester Leme [et al]. Franclabes house - reposicionamento de mercado, 2017. Trabalho de conclusão de curso (marketing integrado ao ensino médio) - ETEC Alcides Cestari, Monte Alto, 2017
Resumo: O presente trabalho tem como o objetivo realizar um levantamento de pontos fortes e fracos sobre a empresa Franclabes. Identificando soluções para o seu reposicionamento e direcionando a mesma para melhor divulgação; partindo dessa premissa criar uma nova visão do negócio garantindo o crescimento e o reposicionamento da empresa perante ao mercado de atuação.
The objective of this work is realize a research about the strengths and weaknesses of Franclabes company. Identifying solutions for its repositioning and directing it for better propagation. Starting from this premise to create a business new vision, guaranteeing the growth and the repositioning of the company before the market of performance.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/32419
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
marketing_2017_2_ester_leme_malaguti_franclabes_house_reposicionamento_de_mercado.pdf.pdf
  Restricted Access
3.16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.