Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 22 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Pesquisa sobre a percepção do consumidor no ambiente virtualDEMARQUI, Wilian ConstanteMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deRelatório Técnico5-Dec-2016
O impacto das mídias sociais na gestão de relacionamento com o clienteRODRIGUES, Ana Paula da SilvaBARBOSA, Anderson LuizMonografia14-Dec-2017
Marketing digital: estudo de caso de empresas que aplicaram estas ferramentasSILVA, Letícia Mayara Rogatto daSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia14-Dec-2017
A importância das redes sociais no marketing digitalCARVALHO, Rodolfo SilveiraCORREA, Nelson Luis de SouzaMonografia1-Dec-2013
Pesquisa de campo sobre a influência do Facebook na divulgação da Faculdade de Tecnologia de Americana - FatecSTEINBERG, Beatriz DelfitoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dec-2015
O site como ferramenta de promoção para pequenas empresasAGUIAR, Daniel Kalleb CascardoFASSINA, José CarlosMonografia18-Nov-2013
O facebook como ferramenta de marketing promocional nas empresasOLIVEIRA, Danielle PertileMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2013
Estudo sobre a relação entre estratégias de marketing digital online e sua influência no comportamento de compra do consumidor infantil: pesquisa de campo aplicada em Santa Bárbara D'Oeste e Americana, SPMARCONDES, Talita de Cassia NogueiraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2015
Impacto das ferramentas promocionais e do comportamento do consumidor no comércio varejista do setor de vestuário: estudo e pesquisa aplicada para o caso da empresa Imperatriz - Americana SPSILVA, Juliana Fernandes daMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dec-2013
Marketing de rede junto às redes sociaisSIQUEIRA FILHO, Marcos FernandesDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia25-Jun-2013