Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 34 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Logística reversa de pós-consumo como fator de influência no processo de compra: uma análise sobre o comportamento do consumidor de Americana e microrregiãoBATISTA, Maiara DiasMARCHINI, Daniela Maria FeltrinMonografia25-Jun-2014
A influência das estratégias de promoção no comportamento do consumidor infantil: pesquisa aplicada no setor de alimentação fora do larBONFIM, Darline NascimentoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Nov-2014
O impacto dos valores da marca no comportamento de compras dos consumidores: o caso da marca BoschPADUA, Suelen Cristina deMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia27-Jun-2014
Análise das regulamentações das empresas de telecomunicações sobre serviço de atendimento ao consumidor (SAC): um estudo de caso de uma empresa de telecomunicação no BrasilFLORÊNCIO, Mariana LaurentinoSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia25-Jun-2014
Identificação dos fatores que impactam o consumo de produtos alimentícios orgânicos: pesquisa de campo realizada em Americana - SPMOREIRA, Vanessa da CostaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Dec-2014
Comportamento do consumidor brasileiro: a influência da pandemia no consumo baseado em propósitoSOUSA, Dayse Sato deCABRINI, Sérgio LuizMonografia28-Jun-2021
Fidelização de clientes no comércio eletrônico: fatores importantes para fidelização na percepção dos consumidoresROCHA, Renan LucasZORZO, AdalbertoMonografia3-Dec-2022
A influência do marketing na construção dos hábitos alimentares infantisLUCAS, Jamila Lopes LacerdaANDRADE, Sanete IraniMonografia6-Dec-2021
O novo consumidor na era digital diante da quarta revolução industrialOLIVEIRA, Elsio deSANTOS, Rosilma Mirtes dosArtigo científico10-Dec-2019
Alteração do consumo pela ótica da teoria meios-fimMINARELLO, GustavoCABRINI, Sérgio LuizMonografia10-Dec-2019